Por Jotomicron
2 comentários
Comentar
~
Editar
Etiquetas:
aleatoriedade,
comunicação,
estranho
O ano passado, uma das minhas prendas de Natal foi um bonito LG KF600. Acreditem: o telemóvel é mais bonito ao vivo do que em fotografia.
Ora, desastrado como sou, claro que cheguei a casa, telemóvel novo na mão, e pumba!, caiu ao chão. Ficou com uma mancha no visor, de um ciano um pouco horrível.
“Pobre de mim,” pensei, “que acabei de comprar uma coisa tão bonita e já está estragada! E agora?” Ainda pensei em trocar, voltar à loja e dizer que já tinha vindo assim na caixa. Mas não houve tempo para o fazer o ano passado. E os dias foram passando.
Entretanto, a mancha desapareceu, ficaram só uns pontos coloridos por ali a passear. E quando digo passear, estou a falar a sério. Eles mexem-se, deslocam-se, crescem… Houve um dia em que o visor ficou com um risco horizontal preto quase de uma ponta à outra.
Mas agora, agora todos os maus sentimentos começam a desaparecer. Não há mancha, os pontos coloridos são cada vez menos, e tenho a sensação de que em poucos dias, todos eles desaparecerão.
Não posso deixar de sorrir e fazer Yupiee! sempre que olho para ele. Mas estou intrigado… Pontos que se mexem? E que desaparecem?
Enfim, não deve ser para entender.