julho 14, 2008

Piscinas

Eu sou uma pessoa estranha, com gostos muito peculiares, nomeadamente no que respeita ao verão, àquela época especial que toda a gente parece adorar. Quero com isto dizer que sou uma pessoa de pouco Sol, pouca praia mas muita (MUITA) piscina.

E hoje foi um desses dias em que passei o tempo todo (na casa de uns amigos meus) dentro da piscina privada.

Veja-se, por outro lado, a versão Japonesa destas palavras:
(Atenção, cuidado com os enjoos marítimos)
(Cuidado também com sensações de claustrofobia. Porque da segunda vez que vi o filme comecei a sentir-me ligeiramente ansioso e com falta de ar!)

4 comentários:

és de pouco sol? bem pelo que estou a ver o que nao falta por aí é malta desse genero :P no qual me incluo lol

probs com youtubes :/
vejo mais tarde o clip

Sandra, 20 julho, 2008 12:10

Tens de ver! É assustador =P

Jotomicron, 20 julho, 2008 17:51

aki o flash ou java kk coisa anda a complicar as coisas ...
pc's..
amanha trato disto

Sandra, 21 julho, 2008 01:50

"pessoa estranha, com gostos muito peculiares"

;)

Sandra, 27 janeiro, 2009 16:11