fevereiro 10, 2009

De volta ao blog

Eis que os exames acabaram, e que me é atribuída uma semana de férias simples, sem complicações, sem estudo, sem preocupações! Viva =D

Com o meu tempo livre já fiz tantas coisas que o melhor é não dizer a ninguém, não vá o mais comum dos mortais em estudo decidir que a minha cabeça fica melhor ali na prateleira, mas uma das coisas fiz foi ajeitar aqui umas coisinhas no blog.

A primeira é a mais visível: um “menu de reacções”, mesmo aqui à esquerda, para que qualquer pessoa possa classificar as minha deambulações pelo alfabeto. Aceitam-se sugestões para mudar as opções de classificação.

A segunda mudança é muito subtil: lá em cima, à direita, um simples link para o feed que contém todos os posts do blog.

Espero que as mudanças sirvam melhor a população leitora (ou então não!).

6 comentários:

Fazes bem em tentar preservar a cabecita...ser prudente é uma virtude!

e vais querer a reacção dos que estudam? tens a certeza? é que arriscas-t a que alguém (cof cof) venha para estas bandas só clicar em pontos negativos!
ah! e nao vale vires assinalar k o teu blog é mt bom!

e aquele feed: define subtil..eu dei por isso, portanto subtil subtil nao deve ser...

bem, vou trabalhar porque aqui "O mais comum dos mortais em estudo" nao tem a sua vida!!

Anónimo, 10 fevereiro, 2009 21:42

=P LOL

Jotomicron, 11 fevereiro, 2009 18:12

nao era para rir...

Anónimo, 11 fevereiro, 2009 20:43

tás vivo? =P

caxemire, 12 março, 2009 21:33

Hey, e para quando uma actualizaçãozeca do blog?? hein??

Ana, 16 agosto, 2010 19:59

acho que caíste, oficialmente, na classificação de "mentirão aldraboso"!

Sorry! =)

Ana, 06 janeiro, 2011 18:52