Deixem-me já pedir desculpa por duas coisas: primeiro, a qualidade do papel (devia ser fininho, totalmente plano, mas a única coisa dobrável suficientemente grande que descobri foi um bocado de papel de embrulho); segundo, até porque parece que me estou a querer desculpar com o papel, peço também desculpa pela qualidade inferior do “origamista”. Um dia espero saber fazê-los tão bem como os melhores (cof cof…) mas até lá, não tenho a prática requerida.
Anyway, aqui fica, um dragão origami, tentado por mim.
Peço ainda desculpa aos que me queriam na fotografia para mostrar que fui mesmo eu, mas a minha privacidade é coisa que eu prezo um bocadinho, portanto confio na vossa fé para acreditarem que fui eu que, de facto, dobrei o dragão.
7 comentários:
O teu bonequito está realmente muito parecido com um dragão, e muito parecido, com os dos "melhores"
Os meus Parabéns =)
— caxemire, 16 setembro, 2008 22:04
Já agora, se quiseres tentar, os esquemas estão em http://www.zingman.com/origami/zingoridragon.html, embora haja uns passos que não estão lá muito bem explicados.
— Jotomicron, 16 setembro, 2008 22:07
Está muito giro :D
— sofia, 16 setembro, 2008 22:15
Mas acho que a imagem está um bocado pobrezita… só que a câmara do computador também não é muito potente. Enfim, talvez tente mais origamis e os inclua aqui no blog.
— Jotomicron, 16 setembro, 2008 22:17
portanto, comentar foi impossivel...
hoje levou tareia, e por isso o pc já esta a portar-se como deve ser! =D
estou admirada. o dragao está realmente engraçado. ainda tenho algures a foto k me enviast há uns tempos, na qual o dragao estava em vias d construção :)
tal como a caxemire, a minha exp em origamis animalescos nao é la mt feliz...digamos k o grilo k fiz tinha ar de...enfim...animal nao era...
continua nisso dos dragões, mas pra proxima compra um papel colorido :P tem d ser um dragao super poderoso!! só ele pode combater o malvado Dr. X (espero estar correcta!)
ps: xii...exagerei no coment...
— Sandra, 17 setembro, 2008 18:05
— Jotomicron, 17 setembro, 2008 19:38
— Sandra, 18 setembro, 2008 00:20
Enviar um comentário