Era uma vez um robot.
Pobre Wall·E, sozinho a limpar os restos, a arrumar a casa, durante tanto e tanto tempo. Durante o filme ouve-se até um pequeno suspiro daquela criatura (que a muitos relembra o E.T. de Steven Spielberg) que enfrenta um mundo inteiro de lixo!
Não tenho por hábito ser portador de mensagens humanitárias como a necessidade eminente de mudar os nossos costumes de “fazedores-de-lixo”, nem sequer é isso que aqui pretendo fazer.
Mas quando o herói desta aventura brilhante é o varredor de ruas (tantas e tantas ruas!) do futuro, sinto a necessidade de o anunciar.
É que o filme é muito engraçado, bem construído, enfim!, é aquilo a que a PIXAR já nos tem habituado. Por isso, agora com as férias, agora com o (escasso) tempo que temos para nós, sugiro mais este filme! Se gostam de cinema e os filmes “para crianças” até vos dizem qualquer coisa, não percam a oportuniade
2 comentários:
"eeeeee-vaaaaaaaaa"
:)
Achei piada, andamos sincronizados no que toca a posts de blogs. Também eu tive que postar qualquer coisa no meu assim que vi o filme. Muito bom. Recomendo! :)
— Ana, 18 agosto, 2008 16:12
(um certo sentimento de exclusao apoderou-se da silverdrop...)
— Sandra, 09 setembro, 2008 02:10
Enviar um comentário